terça-feira, 7 de maio de 2013

The Champions !


Bom dia, gente.

Uma pequena homenagem aos meus três times do coração e suas conquistas mais recentes.


Ao meu querido e amado time do coração, Botafogo, Campeão Carioca de 2013 com a vitória de 1x0 sobre o Fluminense no último domingo.



Ao meu segundo time do coração, a também alvinegra, Juventus de Turim, Campeã Italiana antecipadamente com a vitória sobre o Palermo por 1x0 no último domingo.

E ao meu terceiro mas, não menos importante, time do coração, o Manchester United, campeão inglês antecipado no jogo contra o Aston Villa, no dia 23/04, o qual venceu por 3x0


 A todos os três queridos times, os meu parabéns. E que venham muitos outros títulos. (:

;D

2 comentários:

  1. Oi
    desculpa a demora, sou rogerio do blog Por Ai, você me deixou um recado e estou retribuindo a visita. Um beijo e vamos falar mais...meu face www.facebook.com.br/rogerio.avelino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, obrigada pela visita.
      vou te adicionar no face.
      beijo

      Excluir